Urban Outfitters apresenta sua nova marca de maquiagem, Ohii
A marca de lifestyle americano Urban Outfitters deu um novo passo em direção à expansão de sua oferta de produtos millennial-friendly com o lançamento de sua nova marca de cosméticos, Ohii. A linha de beleza in-house está programada para ser lançada nas lojas físicas e online da Urban Outfitters em 10 de setembro.
A Ohii inclui um produtos com nomes divertidos como “gummy gloss”, “wake up pens”, “lip jelly”, além de ítens como máscaras de tratamento para o rosto, creme para as mãos, paletas de sombra, pó compacto, rímel, iluminador e desodorantes.
Anunciada como uma linha de beleza “feel-good”, a coleção segue a tendência minimalista de produtos de beleza combinados com cuidados com a pele, sintetizada por marcas como Brands Glossier.
“A Ohii preenche os espaços de cada rotina de beleza com produtos pensados para funcionarem bem como outros”, escreveu a marca em sua nova página na internet. “Facilmente acessível a todos, tanto em lojas quanto online, a Ohii procura realçar a beleza natural, e não escondê-la”.
Com este lançamento, a Urban Outfitters junta-se a outros varejistas focados em jovens, como a ASOS e a Boohoo, que lançaram marcas de beleza no ano passado, no contexto de tornarem-se um espaço de compras ideal para os clientes que buscam adquirir produtos de beleza com preços semelhantes aos das roupas que compram. Toda a linha de produtos da Ohii tem preços que vão até 25 dólares.
A Urban Outfitters criou uma nova conta no Instagram para divulgar o lançamento da sua nova linha de beleza.
Fonte: Fashion NetWork