Sarfam tem nova comunicação e novidades na distribuição
Evolução é a palavra de ordem na Sarfam em 2018, que está adotando uma nova comunicação e lança nesta semana o seu novo logotipo.
Reforçando sua estratégia de ampliação do portfólio para oferecer opções inovadoras em ativos cosméticos e maior flexibilidade e competividade aos seus clientes, também anuncia novos acordos de distribuição com duas empresas: a asiática Corum, que desenvolve ingredientes ativos com engenharia inovadora para a indústria cosmética e de cuidados pessoais, e a brasileira Original Chemicals, que oferece standard solutions para formulações em cuidados pessoais e outros mercados.
“A Sarfam distribuirá com exclusividade a linha da Corum para atender a crescente demanda por ingredientes com base científica robusta, testes clínicos que comprovam a sua eficácia e extrema qualidade de seus produtos”, destaca Cristina Unten, do marketing da empresa. Fundada em 1995, desde 1999, a Corum vem expandindo seus negócios globalmente e hoje está presente em 20 países.
Segundo a executiva, entre os destaques do portfólio exclusivo da Corum, estão peptídeos antienvelhecimento, ésteres holográficos, nova geração de vitamina C, ingredientes especiais de sensorial para aquecimento, ativos antiacne, surfactantes suaves e ésteres hidratantes. “O grande diferencial é que o portfólio de produtos é sustentado por uma forte base científica e testes clínicos muito aprofundados”.
Já a brasileira Original Chemicals agrega ao portfólio da Sarfam novas opções de Standard Solutions, com o objetivo de oferecer flexibilidade comercial aos clientes no atendimento de suas necessidades de ingredientes de base. “Este acordo traz benefícios importantes, como facilidade e rapidez de negociação e atendimento, além de uma excelente relação custo-benefício”. Entre os produtos oferecidos, estão vitaminas, ésteres, filtros solares, antioxidantes e conservantes.
“Trabalhamos com representadas que oferecem um excelente suporte técnico, e isto reflete na excelência das soluções. Estamos em uma nova era evolutiva, o consumidor é parte integral na concepção de fórmulas, assim a entrega do produto final deve ser plena, e a seleção de ingredientes ativos, bases entre outros, é fator culminante para o sucesso do produto”, enfatiza Cristina.
Além de Corum e da Original Chemicals, a Sarfam também trouxe recentemente para o seu portfólio a TINCI, uma das principais produtoras de ingredientes funcionais para cuidados pessoais da China. “Em breve, teremos mais novidades para os nossos clientes”, adianta Cristina.