A marca Mony está lançando neste mês a linha de tratamento facial Mony Skin, com conceito super atual, associado à inovação de ativos que tem movimentado o mercado dermatológico
São ao todo 5 séruns faciais, 3 cremes anti-idade e uma água micelar enriquecida com 5% de Niacinamida declarada, todos com eficácia comprovada e dermatologicamente testados.
Os séruns trazem alta concentração de ativos, com abertura em % de cada um na rotulagem, estratégia de comunicação transparente ao consumidor, bem como a % de substâncias naturais também informada em cada item.
As bases dos cremes anti-idade foram elaboradas com 4,8% de ácidos graxos essenciais, conhecidos pela alta cosmetologia com ação de reparação tecidual, além de mais de 95% de substâncias de origem vegetais e/ou naturais, incluindo um sistema de perfumação suave a base de óleos essenciais in natura.
Vitamina C, Alfa-Arbutin, Ácido Ferúlico, Alfa Bisabolol, Ácido Tranexâmico e muitos outros ativos ajudam a conquistar o resultado esperado para a rotina de uma pele saudável.
Uma das grandes novidades é o Sérum e o Creme Anti-idade desenvolvido especialmente para a Pele Negra. O sócio e Químico, Daniel Caldeira relata que a linha associa ativos que prometem atuar na deficiência de absorção de vitamina D, além de controlar a oleosidade e trazer benefícios enzimáticos, prevenindo foliculite, controlando a produção de sebo, tão recorrente para este público.
A CEO Berenice Freire assegura que será a linha de melhor custo-benefício para o mercado nacional ”Todos os itens terão um preço super acessível para o consumidor, além, claro que cada consumidor saberá exatamente a quantidade de ativos que estarão adquirindo para complementar a sua rotina de skin care”.