Avon convida consumidores a ter olhar mais aberto
Karol Conká é a estrela do novo comercial criado pela J. Walter Thompson para Avon
A Avon acaba de estrear a campanha “Um olhar aberto te define”, estrelada pela rapper Karol Conká. A criação é da J. Walter Thompson e divulga a nova máscara para cílios Big&Define. O filme se alinha ao posicionamento Beleza que faz Sentido, inspirando o empoderamento feminino. A rapper mostra a consciência de seu poder, levando aos consumidores não apenas os benefícios da máscara, mas também uma provocação para as pessoas sobre ter um olhar mais aberto para o mundo.
A campanha tem desdobramento nos canais digitais da marca, com o uso da hashtag #oquetedefine, com criação e produção da Mutato. Karol ganhará a companhia da funkeira MC Carol e da rapper Lay, as três muito engajadas em discutir, cada uma à sua maneira, o empoderamento feminino e a diversidade. Além de um vídeo exclusivo para as redes sociais para anunciar a campanha, a Avon fará ainda uma série de cinco vídeos-loopings em que as três artistas reforçam suas posições e um ensaio de 12 fotos para o Instagram. A cobertura dos bastidores do set de gravações foi feita no Snapchat da marca.
“Karol é uma mulher linda, empoderada, que conseguiu conquistar seu espaço e ser ouvida. Por isso, a escolhemos para propor esta reflexão sobre a importância de ter um olhar aberto sobre o mundo, de colocar-se no lugar do outro e compreender diferenças e múltiplas visões que compõem nossa sociedade. Entendemos que associar a máscara a essas questões é uma forma de mostrar o poder do olhar e dos olhos”, explica Marise Barroso, vice-presidente de Marketing da Avon.