Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosBiosoft amplia linha de esfoliantes com novas fragrâncias inspiradas na tendência do “banho premium”

Biosoft amplia linha de esfoliantes com novas fragrâncias inspiradas na tendência do “banho premium”

  • Written by:

Nova linha de esfoliantes da marca, as novas versões “MIX de Frutas” e “Banana” visam atender consumidores sedentos por inovação

Tomar um “banho premium” viralizou nas redes sociais. O conceito está ligado à prática de autocuidado com banhos demorados, em que são utilizados produtos específicos com objetivo estético e de bem-estar. Pensando nesta demanda e em um consumidor que mergulhou em produtos do gênero nos últimos meses, a Bio Soft lançou as versões MIX de Frutas (Melancia, Maracujá e Pitaya Rosa) e Banana para complementar a linha de esfoliantes já consolidada da marca.

“Por aqui, ousamos dizer que os esfoliantes foram uma das principais tendências dos últimos anos. Movidos por criadoras de conteúdos do exterior, esses produtos fizeram um sucesso gigante, mas mesmo com uma linha já conhecida no mercado, queríamos inovar. Primeiro, trazendo uma fragrância melhor explorada lá fora do que no Brasil, e mais de uma em um único produto, pensando em ousar com a experimentação da mistura dos cheiros, técnica conhecida como layering”, explica Letícia Rodrigues, Diretora de P&D e Administração da Soft Hair.

O setor de esfoliantes corporais tem registrado crescimento expressivo ao nível global. De acordo com a Business Research Insights, o mercado foi avaliado em US$ 1,803 bilhão em 2022 e deve atingir US$ 2,991 bilhões até 2032, com uma taxa de crescimento anual de 5,2%. Conteúdos com hashtags #esfoliantecorporal e #banhopremium nas redes sociais destacaram benefícios como a remoção de células mortas e a suavização da pele, atraindo milhões de visualizações e ampliando o interesse por rotinas de skin care acessíveis e satisfatórias.

Disponíveis em potes de 300g, os novos esfoliantes ampliam o portfólio da marca, oferecendo diferentes opções para atender às múltiplas preferências dos consumidores. A versão MIX de Frutas se destaca ao reunir três fragrâncias distintas em uma única embalagem, permitindo uma experiência personalizada.

Já o esfoliante de Banana traz um aroma tropical, pensado para transformar o tratamento da pele em um ritual sensorial. O sucesso de versões anteriores, como o aroma chiclete com toque tutti-frutti, reforça a estratégia da empresa em aliar eficácia e prazer nos produtos. “O público pirou com a nossa versão com aroma de chiclete. Creio que deve acontecer o mesmo com o esfoliante de banana e o MIX de Frutas”, menciona Rodrigues.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Widget Powered by Acurax Web Development Company