Premier Pack cria frascos vintage para Granado
Elegantes, versáteis e com um toque de contemporaneidade. Essas são as principais características das novas colônias da Granado que contam com ingredientes clássicos da perfumaria fina.
As fragrâncias Verbena, Laranjeira e Musk desenvolvidas pela empresa chegam para as consumidoras de todo o Brasil com uma embalagem exclusiva e design vintage, idealizada pela Premier Pack.
As informações do site Fator Brasil mostram que o frasco de vidro transparente, de 300 ml, tem molde exclusivo, válvula dourada e tampa Surlyn.
“Desenvolvemos molde específico para a Granado, que buscava algo único e diferente do mercado”, disse Marcelo Falcão, diretor comercial da fornecedora à revista.
Segundo a publicação, a Premier Pack e a Granado trabalharam juntos na criação da nova embalagem, do conceito à produção do vidro. “Esse foi um ótimo exemplo do Conceito 360º da nossa empresa, por meio do qual o cliente chegou com uma ideia e saiu com um produto pronto. Uma embalagem de verdade”, disse Falcão.
Esses produtos são exclusivos da loja conceito Granado e da loja virtual da marca. Veja abaixo mais detalhes.
Colônia Folha de Laranjeira – Cítrica Aromática Amadeirada. A folha de laranjeira dá origem ao petitgrain, usado há centenas de anos na perfumaria. Com fragrância verde, cítrica e amadeirada, ele dá o tom refrescante, atemporal e marcante desta colônia. A Colônia Folha de Laranjeira passa pelo processo de maceração, realizado por um seleto grupo de perfumarias no mundo, que garante maior intensidade das notas olfativas e qualidade superior ao produto.
Topo: limão siciliano, bergamota, petit grain e mandarina.
Corpo: menta, petit grain e peônia.
Fundo: patchouli, musk, musgo e íris.
Colônia Musk – Cítrica Floral Musk. O Musk, ou almíscar, é muito usado na perfumaria fina por harmonizar e trazer conforto para a fragrância. Inicialmente de origem animal, a tecnologia permitiu a criação dos musks sintéticos, com perfume doce e ambarado. Combinado com acordes florais, ele traz aconchego e sofisticação para essa criação, uma releitura das primeiras Eaux de Colognes. A Colônia Musk também passa pelo processo de maceração, realizado por um seleto grupo de perfumarias no mundo.
Topo: absinto, limão, bergamota e folhas verdes.
Corpo: flor de laranjeira, lichia, gerânio e frésia.
Fundo: musk, âmbar, vetiver e íris.
Colônia Verbena – Cítrica Cologne. De origem mediterrânea, a Verbena é um clássico da perfumaria e agrada pelo perfume cítrico e refrescante. Junto à bergamota, ao alecrim e ao musk, resultam em uma colônia revigorante, versátil e confortável. A Colônia Verbena também passa pelo processo de maceração citado anteriormente.
Topo: verbena, bergamota e lima.
Corpo: alecrim, litsea cubeba, gerânio e neroli.
Fundo: musk.