Avon aposta no empoderamento feminino no futebol
Com o objetivo de promover mais visibilidade da mulher no cenário esportivo, Flamengo e Avon anunciam oficialmente parceria para a modalidade até o final de 2018. A propriedade comercial, nesse caso, são as mangas do uniforme do elenco rubro-negro.
“O futebol feminino tem uma importância crescente para nossa sociedade e só irá alcançar seu lugar merecido com muito empenho dos clubes, dos patrocinadores e dos torcedores e torcedoras. A Avon está de parabéns por se juntar a esse desafio, como marca engajada nas temáticas femininas, de igualdade de oportunidades e de direitos”, declara o vice-presidente de Marketing do CRF, Daniel Orlean.
O Instituto Avon, braço de investimento social da Avon, será um dos parceiros envolvidos no desenvolvimento de ações e atividades envolvendo o empoderamento feminino nesse projeto.
“Somos uma marca que, há mais de 130 anos, trabalha pelo empoderamento das mulheres e valoriza a beleza que vai muito além dos produtos cosméticos. Nos orgulhamos em trabalhar, todos os dias, para que a voz da mulher ecoe cada vez mais alto. Apoiar o esporte feminino é reforçar nossa crença na importância das mulheres ocuparem espaços em todas as áreas. Associar nossa marca, conhecida internacionalmente, ao clube com a maior torcida do mundo, faz todo sentido”, afirma Mafoane Odara, coordenadora de projetos do Instituto Avon.
O contrato entre a Avon e o Mais Querido vigora até o dia 31 de dezembro de 2018. Durante esse período, o Flamengo/Marinha disputa o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca.