Avon terá nova colaboração com Kenzo Takada
Baseada no sucesso da Avon Life, a primeira fragrância que a Avon criou com o designer aclamado em 2016, que quebrou os recordes de vendas da empresa, registrando as maiores vendas de uma fragrância no primeiro trimestre após seu lançamento, anunciou uma nova colaboração com o estilista Kenzo Takada.
A nova fragrância estará disponível no final de 2018. A Avon estará divulgando a fragrância com amplo marketing, incluindo publicidade, engajamento digital inovador e uma ativação com Kenzo Takada durante a Paris Fashion Week.
“Estamos muito empolgados com o potencial dessa nova fragrância e as oportunidades que ela trará para a Avon e nossos representantes em todo o mundo”, disse Jonathan Myers, vice-presidente executivo e COO da Avon. “Este lançamento reforça nossa estratégia de beleza rápida e reforça nosso compromisso de democratizar a beleza: garantir que nossos clientes em todo o mundo tenham acesso às últimas tendências de beleza, inovações e produtos de qualidade a preços acessíveis”.
“Não é fácil encontrar bons parceiros como a Avon”, disse Takada. “Essa empresa é maravilhosa, cheia de grandes talentos jovens, lidando com um negócio em um ambiente complexo e competitivo, procurando oferecer ótimos produtos a um preço acessível. Segue o que eu inicialmente fiz na moda, tentando democratizar grandes produtos”.