Bella Hadid é estrela da nova campanha da Nars
Bella Hadid foi o rosto escolhido pela Nars para protagonizar a campanha para a sua mais recente linha Powermatte Lip Pigment. Apesar de surgir nestes anúncios, a modelo não atuará como embaixadora da marca, uma vez que já o faz pela Dior Beauty.
Neste novo projeto, o Powermatte Lip Pigment, a modelo interpreta, ao lado do modelo masculino Justin Gossman, uma personagem inspirada na cantora norte-americana Joan Jett.
Ambos os modelos se apresentam com cortes de cabelo ousados elaborados pelo cabeleireiro Oribe. Os smokey eyes, as unhas pintadas de preto, e as peças em pele também não foram esquecidas, sendo que Bella se apresenta ainda com um batom nude da nova linha de lábios da marca. Com esta apresentação os manequins põe em prática a ideia fundamental da campanha: a irreverência do mundo do Rock and Roll.
A campanha fotográfica teve como grande responsável o fotógrafo François Nars, que demonstrou o seu contentamento pela escolha de Bella Hadid para rosto da campanha. François considera que esta escolha era inevitável, justificando que o lookpoderoso e forte pelo qual Bella é conhecida transmite na totalidade o espírito da nova linha de produtos da marca.
“O modelo traz o produto à vida e dá-lhe uma identidade, de modo que combinar o modelo certo com um produto é algo bastante importante. Eu amo a Bella. Ela tem um visual muito forte e poderoso que acho muito adequado a um produto ousado, como o Powermatte”
Esta nova linha da Nars faz parte da coleção de outono 2017 e é composta por 20 sombras matte, um highlighter, vários bronzers e ainda uma gama de novos batons. A linha Powermatte Lip Pigment, que faz parte desta nova coleção, será lançada em primeiro lugar na aplicação da Sephora, no inicio de julho, seguida dos lançamentos nas lojas físicas e online da Nars e Sephora. As 20 cores de batons disponíveis vão ser vendidas a 26 dólares (cerca de 23 euros) cada uma.
Carreira em ascensão
Bella Hadid tem vindo a consolidar a sua carreira como modelo nos últimos três anos, mas já tem um longo portefólio. É a segunda vez, no espaço de uma semana, que a modelo é anunciada como rosto de uma campanha publicitária internacional.
Além desta campanha para a Nars, há alguns dias foi também revelado que a irmã mais nova de Gigi Hadid foi a escolhida para representar a coleção desenvolvida por Zayn Malik para a casa italiana Versace, Versus Versace.
Na verdade, e embora Hadid tenha sido escolhida para representar em campanha o novo produto da Nars, não será possível a sua representação da marca como um todo uma vez que esta se encontra já ligada à linha de maquilhagem da Dior. A sua primeira campanha para a Dior Beauty foi lançada no passado mês de fevereiro.
Fonte: Espalha Factos