Coty lança programa de aceleração de startups
Serão até US$ 100 mil em prêmio para os melhores projetos em Inteligência Artificial (AI)
Após o lançamento com êxito do Acelerador Digital Coty’s 2017, a Coty anuncia um novo programa para startups de tecnologia para compartilhar suas últimas inovações na Coty’s Quarterly Digital Accelerator Summit e aproveitar a oportunidade para trabalhar com o portfólio de diversas marcas da Coty. O novo programa se concentrará em uma série de capacidades. O primeiro é Inteligência Artificial.
Startups podem inscrever seus projetos de Inteligência Artificial até 12 de março. Elas devem selecionar qualquer marca Coty e demonstrar como essa marca se beneficiará da tecnologia AI da startup e descrever o modelo de parceria preferencial para conduzir os testes no mercado.
A Coty irá selecionar até oito startups, com base no impacto crescimento projetado em uma ou várias marcas Coty, a apresentar as suas ideias diretamente para marcas líderes da Coty no seu evento Accelerator Digital, dias 27 e 28 de março, em Londres e Nova Iorque. Haverá um fundo de até US$ 100 mil, divididos em prêmios de US$ 10 mil a US$ 50 mil.
Outros benefícios incluirão apoio estratégico da equipe digital da Coty; acesso aos executivos da marca Coty em todo o mundo; conhecimento do domínio da Coty, incluindo o acesso a pesquisas de consumidores proprietárias na indústria da beleza e do luxo; e teste de sua tecnologia com um desafio de marca real usando orçamentos Coty para pilotos iniciais.
“Na Coty, estamos focados em transformar nossas capacidades digitais em toda a organização, e o lançamento do Digital Accelerator representou um marco fundamental nesta transformação. Estou emocionado por levar essa iniciativa um passo adiante, trazendo startups externas para o mix. A Coty tem uma experiência crescente em parcerias com uma grande variedade de startups para impulsionar o crescimento em nossas marcas. Isso inclui nossas aquisições da Beamly e ghd, parceria com a Younique e novas conexões através do nosso relacionamento com a Zenith”, disse Jason Forbes, diretor de mídia digital e mídia da Coty
“As parcerias entre a Coty e as empresas emergentes, como a Beamly e a Holition, que lançaram a nossa primeira experiência gratuita de Realidade Aumentada exclusivamente para Covergirl é uma indicação de como gostaríamos de trazer novas abordagens disruptivas para o mercado em parceria com novos players em AI, AR, voz e outras tecnologias de rápido crescimento. Pretendemos fomentar esses relacionamentos e aguardamos mais exemplos como este que saem das cúpulas do nosso Digital Accelerator”, acrescentou Fred Gerantabee, vice-presidente de Inovação Digital da Coty.