Coty promove mudanças na divisão de varejo da América Latina
A divisão de consumo da Coty passa por mudanças na região da América Latina e a companhia anuncia nova estrutura para o negócio, com o ajuste do modelo de operação nos mercados latino-americanos, reduzindo de três unidades de negócios (Argentina/Chile, México DF e Miami/LATAM Exports) para duas novas unidades: Coty Consumer Beauty Brasil & Cone Sul e Coty Consumer Beauty México & LATAM Exports.
Dessa forma, Coty Consumer Beauty Argentina/Chile foi expandida para Coty Consumer Beauty Cone Sul, reunindo os mercados da Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. Esta nova unidade de negócios será comandada por Nicolas Fischer, General Manager que continua sediado em São Paulo, Brasil. Enquanto a estrutura de Coty LATAM Exports passa a ser liderada por Ricardo Travassos, que se torna General Manager da nova unidade Coty Consumer Beauty México & LATAM Exports. Travassos continuará baseado na Cidade do México, MX.
Durante as mudanças, Veronica Cowan Ros foi promovida de Diretora de Marketing de Coty Consumer Beauty Argentina/Chile para Country Manager da estrutura Coty Consumer Beauty Cone Sul, reportando-se diretamente a Nicolas.