Dove homenageia os heróis da vida real em campanha
No Brasil, comemoramos o Dia dos Pais só em agosto, mas em outros lugares do mundo, como nos Estados Unidos, a data é celebrada este mês, no domingo terceiro de junho, é quando os norte-americanos comemoram seu “Father’s Day”.
Para celebrar esta data, muitas marcas veiculam suas homenagens aos pais. Dove Men Care, linha masculina do selo da P&G, é uma delas. No ano passado, ofereceu ao público uma campanha emocionante composta por imagens reais do momento em que homens descobrem que serão pais (relembre aqui). Para este ano, Dove seguiu apostando na mesma estratégia ao apostar no real e na emoção como componentes principais de sua campanha de Dia dos Pais.
Desta vez, o vídeo trouxe imagens de experiências entre pais e filhos. Algumas atitudes que só pais e mães podem ter, como adaptar um esporte para dar um jeito de proporcionar a sensação ao filho deficiente, emocionam. Algumas das imagens presentes no filme inclusive já são conhecidas do público, já que viralizaram na internet.
A ideia é mostrar como nossos pais são, na verdade, nossos super-heróis favoritos. Confira no vídeo abaixo: