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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosEmoção deu o tom da cerimônia de entrega do 25º Prêmio Atualidade Cosmética

Emoção deu o tom da cerimônia de entrega do 25º Prêmio Atualidade Cosmética

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O Oscar do mercado de perfumaria e cosméticos na América Latina recebeu mais de 600 dirigentes e profissionais da indústria e do varejo de beleza numa noite especial, que celebrou a diversidade do mercado de beleza na região 

Emocionante. Este é o sentimento que melhor descreve a memorável noite na qual o mercado de beleza se reuniu para homenagear as melhores empresas, produtos e profissionais do mercado de beleza. Realizada ontem (7/11), a cerimônia de entrega do 25º Prêmio Atualidade Cosmética reuniu mais de 600 nomes de peso do mercado de beleza – incluindo dezenas de presidentes de indústrias e varejistas – no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Os resultados da noite são uma prova da riqueza e da diversidade das empresas que fazem a grandeza do mercado de cosméticos do Brasil e da América Latina. Entre os premiados, duas empresas com nem dois anos de vida, caso da Go. Man e da Barba de Respeito – ambas dedicadas ao efervescente mercado de cosméticos masculinos – conquistaram a cobiçada estatueta de bronze, ao mesmo tempo que outros dois troféus foram vencidos por duas das maiores companhias de beleza do mundo – a francesa L’Oréal e a norte-americana Johnson & Johnson. Aliás, ambas fizeram questão de destacar os investimentos em P&D e o comprometimento com o mercado brasileiro. 

Empresas tradicionais também foram contempladas, caso da multinacional latina Belcorp e da L’acqua di Fiori, empresa mineira que venceu o troféu de Perfume do Ano na primeira edição do Prêmio Atualidade Cosmética, em 1993, e que agora, no momento em que “renasce” no mercado, vence novamente com o seu primeiro novo perfume em anos. Por outro lado, a empresa de venda direta Jafra e a baiana Avatim, levaram seus primeiros troféus para casa. 

“Os resultados do 25º Prêmio Atualidade Cosmética refletem a diversidade atual do mercado, com cada vez mais propostas inovadoras e diferentes para atender às consumidoras que querem se sentir únicas e oferecem oportunidades para que empresas que consigam enxergar as demandas específicas de cada grupo possam se destacar pela qualidade do seu produto, da sua estratégia e do seu posicionamento. E não pelo seu volume de vendas”, pontua a coordenadora do Prêmio Atualidade Cosmética, Jenifer Vieira. 

Confira abaixo premiados da noite: 

Troféu Atualidade Cosmética Profissional do Ano:
Alexandre Seródio, fundador e CEO da Beleza na Web 

Troféu Atualidade Cosmética/Cramer Banho e Higiene:
Antitranspirante Johnson´s Pure Renew, Johnson&Johnson
Estatueta recebida por Neivia Justa, diretora de Comunicação da J&J 

Troféu Atualidade Cosmética/Cramer Beleza e Higiene Masculina:
Linha Barba de Respeito, Barba de Respeito
Troféu recebido por: Tiago de Camargo, Michel Pereira, Junior Grippa e Magno Pereira, sócios-diretores da Barba de Respeito 

Troféu Atualidade Cosmética/Cramer Tratamento Profissional para os Cabelos:
Inoar Color, Inoar Cosméticos
Troféu recebido por Inocência Manoel, fundadora da Inoar 

Troféu Atualidade Cosmética/Cramer Beleza e Higiene Capilar:
Condicionador Orgânico Poo Certificado, Souvie
Troféu recebido por Caroline Villar, diretora de Negócios da Souvie 

Troféu Atualidade Cosmética Tratamento Corporal:
Vichy Ideal Body, Vichy/L’Oréal Cosmética Ativa
Troféu recebido por Dominique Marceau, diretor-geral da L’Oréal DPGP e membro do Comitê Executivo da L’Oréal Brasil 

Troféu Atualidade Cosmética Tratamento Facial:
Go. Creme Anti-irritação, Go Man
Troféu recebido por Alain Muramatsu, Bruno Weiers e Daniel Caldeira, sócio-diretores da Go Man 

Troféu Atualidade Cosmética Linha/Coleção de Maquiagem:
Coleção Com que NUDE eu vou?, Vult Cosméticos
Troféu recebido por Irêce Andrade, diretora de Marketing da Vult 

Troféu Atualidade Cosmética Inovação em Produto de Maquiagem:
Esponja Antibrilho, Océane MakeUp
Troféu recebido por Gláucia Nakahara, gerente de Marketing da Océane 

Troféu Atualidade Cosmética/Patrus Ponto de Venda Digital:
Beleza na Web
Troféu recebido por Alexandre Seródio, fundador e CEO da Beleza na Web 

Troféu Atualidade Cosmética/Patrus Ponto de Venda Especializado:
Leo Cosméticos
Troféu recebido por Fábio Kai, diretor de Marketing e Vendas da Leo Cosméticos 

Troféu Atualidade Cosmética/Patrus Empresa Revelação:
Feito Brasil
Troféu recebido por Lena Peron e Giulio Peron, sócios-diretores da Feito Brasil 

Troféu Atualidade Cosmética/Patrus Empresa do Ano:
Grupo Hinode
Troféu recebido por Sandro Rodrigues, CEO da Hinode 

Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi Perfumaria Latino-Americana Feminina:
Gigi, Avatim
Troféu recebido por Mônica Burgos, fundadora e diretora Comercial da Avatim 

Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi Perfumaria Latino-Americana Masculina:
VET312, L’acqua di Fiori
Troféu recebido por Célia Anrelink 

Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi Perfumaria Latino-Americana Feminina – Escolha do Consumidor:
Paris et Moi, Jafra
Troféu recebido por Guto Pedreira, CEO da Jafra Brasil 

Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi Perfumaria Latino-Americana Masculina – Escolha do Consumidor:
Magnat Select, Ésika
Troféu recebido por Leonardo Zambel Russo, diretor-geral da Belcorp Brasil 

Troféu Aparício Basilio da Silva – Criação Perfumística Latino-Americana Feminina:
Sophie Truitard (Mane), por Catwalk – Fórum
Troféu Recebido por Leonardo Lucheze, perfumista da Mane 

Troféu Aparício Basilio da Silva – Criação Perfumística Latino-Americana Masculina:
Isaac Sinclair (Symrise), por Eclipse – Racco
Troféu Recebido por Isaac Sinclair, perfumista e Júlia França, diretora de Marketing de Fine Fragrances da Symrise 

Troféu Atualidade Cosmética – Criação Perfumística Livre
Karen Henriquez e Patricia Muñoz, perfumistas da Cramer
Troféu Recebido por Karen Henriquez, perfumist

O 25º Prêmio Atualidade Cosmética teve o patrocínio Diamante da Patrus Transportes, da Cramer e da Kaapi; o patrocínio Ouro da Vollmens, da Phytoessence e do Teatro Brasdesco; patrocínio Prata da Robertet, da Isan, da Incom e da Kosmoscience; além do apoio da Beauty Fair, da Faculdades Osvaldo Cruz e da Associação Brasileira de Cosmetologia.

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