Gigante Sephora aposta em quiosques para expandir no Brasil
A marca francesa de cosméticos Sephora inaugurou na sexta-feira (17), no Shopping Iguatemi, em Florianópolis, a primeira unidade em Santa Catarina. A pop up store de 13 metros quadrados reúne uma amostra dos produtos mais vendidos pela rede internacional.
O formato de quiosque foi criado no Brasil para acelerar a expansão em cidades em que a marca ainda não atuava. A previsão é que o ritmo de inaugurações se intensifique este ano. Estão previstas novas lojas em Goiânia, Salvador e Recife nos próximos meses.
Fundada em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas e na experiência interativa de compra.