A SmartSKN lançou o Muilli AI Dermascope, um inovador analisador de pele portátil com tecnologia de inteligência artificial.
Equipado com sensores de ampliação e bioimpedância de 60x, o dispositivo possibilita uma análise precisa de parâmetros variados da pele, como sensibilidade, pigmentação, rugas, resistência, tamanho dos poros, oleosidade, ressecamento e manchas, atendendo tanto aos consumidores quanto aos profissionais do setor .
Com uma base de dados abrangendo mais de 150.000 perfis de pele, o Muilli AI Dermascope alcança uma precisão de 98,3%, oferecendo um diagnóstico detalhado que antes só era possível em clínicas de dermatologia. “Essa tecnologia não é apenas um diagnóstico, mas um avanço para os cuidados personalizados com a pele, acessíveis diretamente na casa do usuário”, afirma Val Neicu, CEO da SmartSKN.
A inteligência artificial da SmartSKN ainda possibilita a criação de fórmulas personalizadas para cuidados da pele, chamadas de K-AI. Produzidas sob demanda em Massachusetts, essas formulações utilizam pesquisas na Coreia e são ajustadas ao perfil individual do usuário. A linha K-AI inclui essências, soros, ampolas e loções, abordando diversas questões de pele como ressecamento, oleosidade e sinais de envelhecimento.
Para utilizar, o consumidor pode adquirir o Muilli AI Dermascope, realizando uma análise e enviando os resultados ao laboratório SmartSKN, que cria uma fórmula personalizada e entrega ao cliente. Além disso, a empresa oferece um modelo de assinatura em que cada nova análise de pele se ajusta à fórmula às mudanças de pele em tempo real. “Com o Muilli AI Dermascope, estamos capacitando as pessoas a entender melhor sua pele e acessar um cuidado único, apoiado pela ciência”, reforça Neicu.