Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Empresas & NegóciosL’Oréal anuncia novo diretor geral da Divisão de Produtos de Grande Público (DPGP) no Brasil

L’Oréal anuncia novo diretor geral da Divisão de Produtos de Grande Público (DPGP) no Brasil

  • Written by:
A L’Oréal anuncia seu novo Diretor Geral da Divisão de Produtos de Grande Público (DPGP) no Brasil, Dominique Marceau.

Dominique substitui Délio de Oliveira, que assumirá uma posição de grande importância para o Grupo, prevista para ser anunciada em breve. A transição entre Dominique e Délio ocorrerá durante o mês de abril. Em seu novo desafio, Dominique se manterá a frente de Niely e passará a dirigir toda a Divisão de Produtos de Grande Público, que engloba as marcas L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline NY e Colorama.

Dominique está no Grupo L’Oréal há mais de 20 anos e é um especialista em DPGP. Ele construiu uma sólida carreira em Finanças em países como Marrocos, Espanha e Itália. Depois, na Argentina, ele alcançou excelentes resultados como líder de DPGP em meio a uma crise financeira importante, e recentemente, esteve no México, completando sua experiência em um grande mercado latino-americano, antes de vir ao Brasil.

No fim de 2014, ele foi escolhido para liderar e integrar Niely, marca adquirida pela L’Oréal no Brasil. Desde então, ele construiu um time de sucesso que alcançou excelentes resultados com ótimos lançamentos, escolha correta de porta-vozes, estratégia digital inovadora e grande proximidade às consumidoras. Entre as grandes conquistas de Dominique, destacam-se a renovação completa de Niely Gold, que levou a marca a crescer 12,5% em valor em 2016*; e a consolidação da liderança de Niely no mercado de Coloração, com o lançamento de Brilho & Ton e o sustentável crescimento de Cor & Ton, marca líder de mercado que cresceu 15,8% em valor no último ano*.
* Fonte: Nielsen. Comparativo 2016 vs. 2015

Outra aposta certeira de Dominique à frente de Niely foi a mudança no estilo de comunicação da marca, com um forte investimento na digitalização e na regionalização de suas mensagens. Bons exemplos do sucesso desta nova estratégia foram: o lançamento do site Fique Diva (www.fiquediva.com.br), que acumula quase 3 milhões de visitas mensais; e a escolha das embaixadoras, que contempla diferentes perfis e forte engajamento nas redes sociais, como a cantora Anitta e a atriz Fernanda Souza, além da dupla sertaneja Maiara & Maraisa e as influenciadoras digitais Thaynara OG e Bianca Andrade (Boca Rosa). Juntas, as estrelas do time de embaixadoras de Niely alcançam mais de 65 milhões de brasileiros.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Network Widget by Acurax Small Business Website Designers