Lubrizol contrata executivos para Personal, Home Care e Skin Essentials
Iara Lima é a nova gerente de contas de PHHC enquanto Sintia Martins é a nova gerente técnica e de aplicações de PHC/SKE para o sul da America Latina
Com maior foco estratégico nas áreas de Hair Care e Home care, a Lubrizol contrata duas novas executivas para seu quadro de colaboradores. Iara Lima é a nova executiva para a área de Personal e Home Care no Brasil enquanto Sintia Martins é a nova gerente técnica e de aplicações de Personal e Home Care/Skin Essential para o Sul da América Latina.
Iara Lima é farmacêutica graduada pela USP e especializada em Cosmetologia. Possui MBA em Marketing com ênfase em vendas pela FGV.
Com mais de 10 anos de experiência em negócios B-to-B e expertise na área de Personal Care, atuou na área de vendas e vendas técnicas, sendo responsável pelo atendimento de diversos clientes, como Unilever, Salon Line, Colgate, entre outros.
Iara Lima assume a Gerência de Contas de PHHC integrando o time de vendas para Personal e Home Care (PHC), Skin Essentials, e Lubrizol LifeSciences (LLS) no país. Em seu novo cargo, a executiva será responsável pelo gerenciamento de contas locais e globais da empresa.
Sintia Martins é engenheira química e pós-graduada em cosmetologia. Possui Mestrado em Gestão da Inovação e mais de 20 anos de experiência na área de Personal Care.
Atuou como Gerente de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, e em pesquisa e desenvolvimento de cosméticos. Trabalhou em empresas como L’Oreal e Nazca, sendo responsável pela implementação de estratégias de laboratório para otimizar lançamentos de produtos, criando técnicas utilizadas pelo time de pesquisa e desenvolvimento focadas em inovações disruptivas com forte visão estratégica às tendências de mercado. Durante sua carreira, gerenciou laboratórios de pesquisa e desenvolvimento bem como atuou no planejamento de projetos em empresas nacionais e globais.
Com grande experiência no mercado, na Lubrizol ela será responsável por liderar a equipe técnica e de aplicações de Personal e Home Care (PHC) e Skin Essentials no Brasil e Sul da América Latina, assim como interagir efetivamente com seus pares globais e com os clientes regionais.