Seda consulta blogueiras para lançar linha Boom
Em março, a Unilever traz a nova linha Seda Boom criada pensando nas necessidades específicas dos cabelos cacheados e crespos, a partir de sugestões e pedidos de blogueiras e consumidoras. A linha terá diversos produtos para cuidado, tratamento e finalização, com foco nos mais variados tipos de cachos e crespos.
Buscando uma imagem divertida e irreverente, Seda Boom terá embalagens coloridas com dicas de uso dos produtos, com destaque para técnicas de finalização, como a fitagem e o dedoliss. Os rótulos também terão o Cachômetro, uma tabela que ajuda a identificar os diferentes tipos de fios entre cacheados (3A, 3B e 3C) e crespos (4A, 4B e 4C).
“As brasileiras adoram seus cachos e crespos e são verdadeiras especialistas no assunto. Elas aprendem na internet com as blogueiras e trocam informações com as amigas para terem o cabelo bem cuidado e bonito, que exibem com tanto orgulho. Acontece uma verdadeira sisterhood em torno dos cabelos e queremos ajudá-las também, por isso lançamos Seda Boom, que trará todo esse conteúdo de interesse delas, junto com produtos de alta qualidade e que atendem as necessidades de seus cachos e crespos”, conta Diego Guareschi, gerente de marketing de Seda.
Para o lançamento de Boom, Seda atenderá um dos maiores pedidos das consumidoras: cremes para pentear em tamanho grande, em um pote de 1 kg, já que esse é o produto que as cacheadas e crespas mais usam! Em breve, chegarão às prateleiras três variantes, ideais para cada objetivo: Definição, Volumão e Transição.