Soluções para todos em anti-transpirantes
MCassab oferece tecnologia inovadora de quem entende do segmento
Quando o assunto é desodorante e anti-transpirante, características sensoriais, proteção prolongada contra o mau odor e sudorese, suavidade e roupas sem manchas são fatores que pesam na decisão de compra do consumidor brasileiro. A MCassab fornece com exclusividade para o segmento, ingredientes da Gulbrandsen, uma das líderes no mercado com mais de 35 anos de atuação.
A empresa desenvolveu novas moléculas inovadoras que atendem as expectativas desses públicos.
Os homens desejam produtos de alta eficácia para controle do suor por longos períodos e menor irritabilidade cutânea possível.
Os adolescentes, por sua vez, sofrem com as mudanças do corpo devido à atividade das glândulas apócrinas e transformações hormonais, típicas nessa fase da vida, e, com isso, há um aumento significativo da sudorese e maus odores, normais da idade.
Já as mulheres, naturalmente vaidosas, também desejam produtos de alta eficácia para o controle do suor e suavidade para a região das axilas.
Segundo Andrea Adams Schvan, gerente de desenvolvimento de produtos em Cosméticos na MCassab, a empresa destaca pontos em comuns à todos: proteção prolongada contra o mau odor, irritabilidade zero e roupas sem manchas.
Ativos – Um dos produtos que a empresa possui é o Achieve Aero+, um ativo antiperspirante de alta eficácia, baixo residual e baixa concentração de alumínio, especialmente desenvolvido para sistemas aerossóis. “Aero+ reduz em 30% a sudorese quando comparado ao cloridróxido de alumínio comum”, diz Andrea.
A eficácia do ativo foi comprovada durante 24 e 48 horas de uso. Além disso, foram realizados testes aplicados por dermatologistas, atestando a não irritabilidade de Aero+ para a pele.
“Esse super antiperspirante também não deixa residual branco nas roupas, evitando as manchas indesejáveis”, completa a executiva.
Outra solução da marca é o Dry On+, um ativo antiperspirante de alta eficácia, voltado para sistemas roll-on. Os testes comprovaram uma redução em 40% da sudorese. Assim como o Aero+, Dry On+ também foi testado dermatologicamente e não é irritante a pele.
“A empresa estará presente na In Cosmetics Latin America, que será realizada na capital paulista nos dias 5 e 6 de outubro, apresentando esses ingredientes inovadores que são exclusivamente fornecidos pela MCassab”, conclui Andrea.