Unilever lança campanha que dá voz aos jovens
A Unilever lança a campanha “Novos Líderes”, um programa que dará voz a jovens que possuem iniciativas inovadoras. Um desses jovens é Rene Silva, conhecido pelo seu engajamento e liderança dentro do Complexo do Alemão. Ele foi o escolhido para estrelar a campanha no Brasil. O jovem – uma das vozes mais relevantes da sua geração nas comunidades do Rio de Janeiro – será um dos sete líderes que a Unilever escolheu em cinco diferentes países – Brasil, Índia, Indonésia, Reino Unido e Estados Unidos.
“Um ano após o lançamento do Projeto Sunlight, uma iniciativa de longo prazo focada em criar um futuro melhor para as crianças, a Unilever está dando voz aos jovens que inspiram a mudança em suas comunidades. O nosso objetivo é que as vozes da nova geração sejam ouvidas – para motivar todos nós a agirmos. Juntos, podemos ajudar os milhões de crianças que não têm acesso a saneamento básico, higiene, nutrição adequada e água limpa”, afirma Fernando Fernandez, presidente da Unilever Brasil. “Enfrentar estes problemas está no coração do Plano de Sustentabilidade da Unilever, que traz o compromisso de ajudar mais de 1 bilhão de pessoas a agirem para melhorar sua saúde e bem-estar até 2020”, explica.
O vídeo pode ser assistido pelo site do projeto Sunlight. No hub da campanha, os internautas também poderão conhecer a história de projetos sociais apoiados pelas marcas Vim, Kibon e Lifebuoy, que colaboram para que milhões de crianças e adolescentes no Brasil tenham acesso à água, saneamento básico e higiene adequados.