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Unilever mostra um novo tipo de loja pop-up

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A Unilever abriu o St. Ives Mixing Bar no bairro de Soho, em Nova York, neste verão. No interior, os clientes podem escolher ingredientes da marca de cuidados de pele St. Ives da Unilever para criar seus próprios esfoliantes faciais e loções para o corpo.

O conceito St. Ives permite aos clientes personalizar um produto que normalmente é o mesmo em todas as prateleiras de farmácias. Também cria uma experiência onde os clientes podem interagir com o produto. Ambos são o que os millennials  estão procurando hoje.

“Nós queríamos criar um espaço onde os consumidores millennials estivessem fortemente envolvidos”, disse Suzanne Palentchar, diretora da marca St. Ives. “Eles estão buscando experiências, não apenas produtos, e queríamos fazer parte dessa jornada em que estão”.

As lojas pop-up não são um novo conceito. A Kellogg abriu um café Pop-Tarts em Nova York no início deste ano. A Unilever opera outras  duas lojas similares em Nova York, uma para sua marca de sorvete Magnum e outra para sua marca de chá Pure Leaf.

Isso, no entanto, parece ser a primeira vez que uma empresa adaptou o conceito a produtos pessoais.

St. Ives já vendeu mais de 10 mil itens.  A loja teve tanto sucesso que a Unilever decidiu mantê-la aberto por mais tempo do que inicialmente planejado. A loja abriu 16 de junho e deveria fechar no final de julho. Agora estará aberta até 30 de setembro.

Fonte: CNBC

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