Da cor ao tratamento para unhas, BLANT é impulsionada pela beleza do Cerrado e da mulher goiana
Fundada em 2010, aBLANT Cosméticos surgiu da visão empreendedora da ex-representante comercial Tânia Cardoso. A marca foi criada para atender uma necessidade do mercado goiano por produtos para unhas, que apresentassem uma variada gama de cores, que atendesse a mulher moderna brasileira e que pudesse falar das belezas do Cerrado.
Em 2016, a BLANT passou por readaptações para um novo conceito de marca, levando a ideia de que nem só de esmalte vive a unha. Com isso, o foco passou a ser em tratamentos, tornando-se a primeira marca brasileira especializada em cuidados para as unhas.
Já em 2022, em comemoração aos seus 12 anos, a marca juntou o que existe de melhor nas cores e nos tratamentos para criar a CORETRAT. A novidade alia cor, saúde e tecnologia em 05 esmaltes, oferecendo alto brilho, longa duração, secagem rápida e um poderoso ativo de fortalecimento presente em sua composição, a Neonyca. A fórmula estimula a produção de queratina e ceramidas na unha, auxilia no aumento de espessura, lisura e diminui a perda de água, ideal para uso pessoal e profissional.
Além de tratar e fortalecer, os esmaltes são livres de 09 ativos alergênicos, como: Tolueno, DPB, Cânfora, Formaldeído, Resina de Formaldeído, Parabeno, Petrolato, Níquel e Cadmio.
“São 12 primaveras de muitos desafios e grandes conquistas. É um sonho de uma mulher de criar sua marca própria de cosméticos, com o apelo e a sensibilidade da natureza do centro do Brasil, e hoje reconhecida e admirada nacionalmente e internacionalmente”, comenta Tânia Cardoso, CEO da BLANT Cosméticos.
Em cada produto é inserido matéria-prima de altíssima qualidade com um rigoroso sistema de controle de qualidade, sem teste em animais. Além da tecnologia empregada no produto, a marca está sempre alinhada com os avanços na área de comunicação.