Unilever apresenta ao mercado o novo Rexona Clinical Aerosol
Com o objetivo de oferecer aos consumidores produtos cada vez mais tecnológicos e eficazes, Rexona – marca globalmente responsável pelas maiores inovações da categoria de desodorantes – revoluciona o mercado mais uma vez com o lançamento do melhor antitranspirante em proteção contra o suor e o mau odor, no formato preferido dos consumidores brasileiros: Rexona Clinical Aerosol.
Após ter inaugurado a categoria nos anos 60, a marca foi pioneira em trazer o primeiro antitranspirante para o mercado e, nos anos 2000, lançou Rexona Clinical, produto que até hoje tem a melhor performance da categoria. Dessa vez, entendendo que grande parte dos consumidores ainda busca por um nível de proteção superior no seu formato habitual, Rexona traz a proteção de Clinical em Aerosol – formato que representa 80% do mercado de desodorantes no Brasil.
Isso só foi possível com a nova e exclusiva tecnologia Defense+, patenteada pela marca. O novo Rexona Clinical Aerosol tem uma fórmula diferenciada e superior aos produtos presentes atualmente no mercado e, por isso, protege 3x mais do que os antitranspirantes comuns.
E o mais importante é que essa superioridade não é só técnica. A marca validou a inovação com os consumidores em um extenso teste quantitativo, no qual 91% deles afirmam que o Novo Rexona Clinical Aerosol é o melhor antitranspirante contra o suor e o mau odor.