O evento acontece nas principais capitais e é marcado por promover inovação e tecnologia para as indústrias cosméticas
Promovido pelo Portal Cosmetic Innovation, o próximo Innovation Day acontecerá em Curitiba, dia 22 de agosto, e levará para região do Sul uma plataforma de conteúdos num ambiente que propiciará conexão entre as empresas e promover negócios.
Será um dia intenso para troca de experiências e atualização para as indústrias dirigido aos profissionais de P&D, técnicos, profissionais de marketing, vendas e suprimentos das marcas de HPPC.
A Lonza e a Sarfam, uma das patrocinadoras do evento, apresentarão os principais claims do mercado cosmético. Segundo as empresas, o público exige tecnologias sustentáveis que contribuam para seu bem estar e beleza, mas que sejam funcionais. Pensando nisso, levarão ao mercado paranaense novidades e principais lançamentos.
“A mudança no comportamento dos consumidores e a demanda produtos que estejam de acordo com seu estilo de vida, além de produtos e tecnologias comprometidos em reduzir impactos ambientais através de hábitos e consumo mais conscientes, são um desafio para as indústrias”, pontua Rosa Koren, Marketing Técnico da Sarfam.