Boucheron celebra a riqueza da Índia em nova fragrância “Jaipur Bouquet”
A Índia, grande fonte de inspiração para as joias da Boucheron, é celebrada pela marca em seu novo perfume, “Jaipur Bouquet”. O novo perfume parece um renascimento, uma vez que a capital do Rajastão já foi o nome de uma das pulseiras mais icônicas da marca de joias e de um perfume nos anos 90.
A Boucheron convocou o perfumista Mauric Roucel (Symrise) para criar o perfume, inspirado nas cores, pedras preciosas e flores do Rajastão. O perfumista criou um floral fresco e amadeirado. Mauric Roucel se inspirou nas “maravilhas e mistérios” da Índia e em sua “profusão de sabores, flores, frutas e madeiras diferentes”, informou ele em um comunicado.
A eau de parfum abre com notas de citrino, especialmente toranja e cidra, e folhas de manga, e depois segue com pétalas de jasmim, íris e rosa. Os florais brilhantes são ressaltados por notas de madeira de caxemira, sândalo e patchouli. Sem surpresa, o design do vidro segue as linhas da pulseira clássica da marca e o conceito da fragrância original, lembrando uma pulseira feita de ouro e vidro com diferentes texturas.
O perfume “Jaipur Bouquet” da Boucheron está disponível em perfumarias e varejistas autorizados e custa 84 euros, um vidro de 100 ml.
Fonte: Fashion Network 08.08.19