Com linha completa de produtos, marca promete experiência luxuosa e exclusiva
Para proporcionar uma experiência de compra exclusiva para as consumidoras, a Lancôme, acaba de inaugurar seu primeiro quiosque no Brasil, localizado em frente à Le Parfumdo Barra Shopping, no Rio de Janeiro. A iniciativa é uma parceria feita com os clientes e a expectativa é que, até fevereiro do próximo ano, São Paulo também receba o espaço físico da marca.
“A consumidora do mercado de luxo é mais exigente, que busca por experiências exclusivas e diferenciadas em todos os pontos de contato com a marca, desde o atendimento até o uso do produto. Por isso, o quiosque tem a intenção de atender a essa expectativa”, conta Thais Vannucchi, Gerente de Marketing da Lancôme.
Quiosque de Lancôme conta com linha completa de produtos e inova com realidade aumentada
Com design moderno, o quiosque conta com todos os produtos das três categorias presentes no Brasil – maquiagem, skin care e fragrâncias. O espaço reúne desde os perfumes mais clássicos, como o La Vie Est Belle, até lançamentos, como Idôle.
Além disso, a marca oferece produtos para rosto, lábios e olhos com diferentes acabamentos, texturas e fórmulas de alta qualidade. “Outro diferencial é que teremos o Make-up Mirror, um Ipad instalado no quiosque, onde a consumidora poderá testar os produtos de maquiagem através de realidade aumentada”, explica Marisol Molina, Gerente de Merchandising da marca.