Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn

Empresa de private equity adquire a Olaplex

  • Written by:

A empresa de private equity Advent International anunciou a aquisição da Olaplex. Os detalhes financeiros da transação não foram divulgados.

A Olaplex foi fundada em 2014 pelos veteranos da indústria da beleza Dean e Darcy Christal, que comercializaram uma tecnologia patenteada que protege e repara os cabelos contra danos. O marca rapidamente se tornou uma sensação global, abrindo caminho para uma categoria completamente nova de cuidados com os cabelos chamada “bond-building”.

“Com a visão compartilhada da Advent e a profunda experiência em apoiar negócios de alto crescimento, esperamos melhorar a forte fidelidade dos clientes da empresa em todo o mundo e através dos canais e realizar nosso ambicioso plano de crescimento”, disse a empresa em comunicado.

“A Olaplex se diferenciou ao oferecer produtos superiores apoiados por patentes. É raro ver marcas desse tamanho crescendo tão rapidamente e com uma base de consumidores tão apaixonada”, observou TriciaGlynn, diretora administrativa da Advent. “Acreditamos que a empresa tem uma pista significativa para o crescimento, aumentando a conscientização da marca globalmente, ampliando sua linha de produtos inovadores e desenvolvendo ainda mais sua capacidade de falar e vender diretamente aos consumidores”.

 

 

 

 

 

Fonte: Happi 20.11.19

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Designing Company