Beauty Tech Réduit é lançada com 20 novos produtos em 20 semanas
Réduit, em francês “reduzido”, é parte do grupo de empresas WellFully, cuja missão é criar soluções no espaço de beleza e bem-estar de luxo que permitam aos consumidores viver vidas mais inteligentes e sustentáveis. A marca estreou no início do ano na CES 2020.
A marca de tecnologia de beleza Réduit, liderada pelo ex-CEO da Foreo, Paul Peros, tem uma estratégia de lançamento tão inovadora quanto o próprio produto. A marca apresentará um novo produto toda semana a partir de agora até outubro de 2020, iniciando com seus dois primeiros produtos: revolucionários tratamentos Hairpods e o dispositivo aplicador Réduit One.
A base da linha é a tecnologia patenteada Magnetic Misting. Desenvolvida por especialistas de classe mundial em sistemas de entrega de precisão, essa tecnologia permite ao Réduit One criar um campo magnético exclusivo, amplificando a absorção e permitindo que cada ingrediente ativo penetre profundamente nos cabelos. O dispositivo aplicador Réduit One converte fórmulas especialmente otimizadas em uma névoa magnética superfina com partículas 50 vezes menores que as gotículas tradicionais e oferecendo tratamentos 38 vezes mais eficazes que as soluções tópicas tradicionais, gerando 20 vezes menos desperdício.
Os produtos Réduit são formulados concentrando ativos e refinados sem ingredientes secundários, espessantes e emulsificantes. O tamanho menor reduz os resíduos químicos e plásticos, bem como a pegada de carbono. Cada único Réduit Hairpod de 5 ml oferece o mesmo número de aplicações que 100-200 ml de produtos tradicionais.
O fundador e CEO da Réduit, Paul Peros, disse: “A Réduit está trazendo verdadeira inovação ao espaço de beleza e higiene, oferecendo aos consumidores uma nova maneira de obter resultados significativamente melhores em menos tempo e menos desperdício”.
Os primeiros Hairpods a serem lançados são o Precision Conditioner e o Vapored Strength. Os produtos estarão disponíveis no site da marca, CurrentBody e Amazon Launchpad, bem como em um número selecionado de lojas de departamento sofisticadas.
Fonte: Beauty Matter 20.05.2020