Nova linha oferece produtos veganos e vegetais, não testados em animais e frascos 100% reciclados, além de uma essência em motivar relações
Na hora de comprar um produto, estamos sempre fazendo uma escolha. Entendendo que, cada vez mais, o consumidor pede por marcas que tragam qualidade aliada a propósitos reais, Physalis chega ao mercado brasileiro com uma proposta vegana e sustentável. A marca, que pertence à empresa Phisalia, traz uma causa social focada em melhorar as relações entre as pessoas e promover a essência do bem por meio de produtos para corpo e cabelo.
Os produtos Physalis apresentam alta performance. Com formulação pelo menos 59% vegetal, a marca traz combinações de ingredientes únicos em três fragrâncias que provocam o sentido: Puro Equilíbrio (Capim Santo + Aloe Vera), Puro Cuidado (Coco + Pitaya) e Pura Vitalidade (Amora + Hibisco). Entre os itens do portfólio estão sabonetes líquidos e em barra, shampoo e condicionador. Os produtos não são testados em animais, são livres de sulfato, silicone, petrolato e sal e tem embalagem 100% reciclável.
“Physalis traz uma proposta que diversifica a indústria da beleza e higiene e evidencia o compromisso de criar uma corrente do bem por meio de produtos de alta qualidade, que geram impacto positivo ao meio ambiente. Acreditamos que pequenas ações geram grandes reverberações”, afirma Adriana Amiralian, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Phisalia.
A Essência do Bem
A Physalis nasce com uma causa focada em melhorar a qualidade das relações com diálogo, escuta e empatia. A marca acredita que para fazer o bem, é preciso estar bem, e a empatia é o primeiro passo para isso. “Não pensamos apenas nos ingredientes, e, sim, no impacto que cada ação causará sobre o indivíduo, sua comunidade e o nosso planeta. Com nossos produtos e ações, buscamos melhorar a qualidade das relações entre as pessoas e construir uma corrente do bem”, afirma Adriana.