Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios InternacionalShiseido Beauty Square abre loja conceito em Tóquio

Shiseido Beauty Square abre loja conceito em Tóquio

  • Written by:

A Shiseido inaugurou no dia 18.06 sua nova loja conceitual Beauty Square, no distrito de Harajuku, em Tóquio.

Localizada no primeiro andar do complexo comercial With Harajuku, a Shiseido Beauty Square, com 793 m², oferece recursos digitais baseados em experiências e um salão de beleza, além de sua linha de cosméticos.

A Shiseido descreve o novo espaço de varejo como “um local que oferece experiência e comunicação para descobrir, apreciar e compartilhar beleza”.

O Beauty Spare é dividido em quatro zonas – Go-live, Brand, Installation and Salon.

Localizada na entrada, o Go-live Zone apresenta uma grande tela de LED e sinalização mostrando transmissão ao vivo, programas de vídeo e conteúdo promocional.

A Brand Zone abrange uma variedade de produtos Shiseido, cobrindo maquiagem, cuidados com a pele e penteados. As marcas à venda incluem IPSA, Cle de Peau Beaute, The Ginza, Shiseido Professional, Dolce Gabbana Beauty, Nars, BareMinerals e Laura Mercier.

Uma grande tela LED de 4 × 4 metros e faróis móveis estão instalados na Zona de Instalação, que hospedará eventos, incluindo conteúdo digital e lojas pop-up. Esferas e motivos coloridos “representam a diversidade da beleza, mudam constantemente a luz e a imagem em sincronia com o movimento e o tempo do corpo”, explica a empresa.

Os  clientes podem experimentar o conteúdo de avatar virtual usando o Zepeto, um aplicativo desenvolvido pela Naver que permite aos usuários criar avatares em 3D. Existem mais de 15 milhões de usuários do Zepeto no Japão, que na Shiseido Beauty Square podem personalizar seus avatares com sua maquiagem e moda preferidas.

Na Installation Zone, os clientes passam por uma experiência virtual projetando seu personagem de avatar no espaço virtual especial da loja, tirando fotos com amigos e avatares de embaixadores de marcas famosas. O Zepeto lança ativamente vários recursos e novos conteúdos, a partir do espaço virtual, e fornecerá aos usuários novas experiências diariamente.

Além da Praça da Beleza, o complexo With Harajuku também abriga um restaurante chamado Shiseido Parlor The Harajuku no 8º andar e uma academia de beleza.

Sabfa no segundo andar, que realiza treinamento para profissionais de beleza que possuem licença de cosmetologia, mas nas novas lojas o treinamento será expandido para aqueles sem licença, como forma de formar mais líderes da profissão.

O novo restaurante da Shiseido tem  vista para a floresta ao redor do Santuário Meiji. O interior foi supervisionado por Kazuya Ura e o menu apresenta uma mistura de cozinha francesa e japonesa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Inside Retail Asia 18.06.2020

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Design Company