Quatro fragrâncias diferentes resgatam as sensações dos momentos ao ar livre
A reconexão com a natureza é uma das formas mais simples e eficientes de renovar as energias roubadas pelas preocupações do cotidiano. E se ultimamente esse momento está restrito pelas recomendações de isolamento social, O Boticário traz a natureza para dentro de casa.
A perfumaria Arbo oferece quatro versões, que exaltam a natureza como a ferramenta mais potente que existe para quem busca essa renovação. Todas com um olfativo fresco, cada uma das fragrâncias representa um cenário natural e com certeza uma delas foi feita para você.
O clássico, Arbo Desodorante Colônia, possui uma fragrância fresca com notas captadas no ar da montanha, um acorde exclusivo Ar das Montanhas. Arbo Liberté é o mais indicado para os amantes de cheiros refrescantes, seu segredinho foi criado com um acorde especial das cachoeiras, e a combinação das notas cítricas e fundo amadeirado, trazendo consigo toda a energia da água.
Possibilitando o sensorial de estar dentro de uma floresta, com os sons, cheiros e as texturas inerentes ao ambiente, Arbo Reserva conta com uma combinação das potentes e amadeiradas notas de Cedro, Patchuoli e Vetiver, lembrando o frescor das folhas úmidas de orvalho. Em uma embalagem azul que remete à cor do mar, Arbo Ocean possui notas cítricas com fundo amadeirado, resultando assim em uma fragrância refrescante e cheia de vida. Reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade, todas as fragrâncias Arbo são veganas.
Para Cesar Veiga, expert do Núcleo de Inteligência Olfativa do Grupo Boticário, 2020 vai ser marcado por essa busca de reconexão com o meio ambiente. “O mercado de perfumaria, assim como tantos outros setores, é regido por tendências e traz em seus lançamentos um reflexo das previsões do comportamento do consumidor. Cada vez mais, o consumidor irá buscar uma conexão mais profunda com a natureza, se preocupando mais com cuidado e bem-estar do corpo e mente. Com isso, podemos dizer que encontraremos fragrâncias com ingredientes que trazem cheiros mais próximos ao seu estado natural.”