A novidade foi inspirada em mulheres confiantes, livres, espontâneas e cheias de atitude
Desenvolvidas especialmente para o Brasil por perfumistas internacionais e com todo know how britânico a The Body Shop lança nova linha de fragrâncias, batizada de CHOICE. O nome traduz o poder da escolha e as múltiplas possibilidades de combinação das quatro fragrâncias diferentes (Rebel, Cool, Bold e Free), que podem ser usadas todas juntas ou separadamente, de acordo com a preferência e atitude de cada um.
Além das fragrâncias, a marca apresenta linha de produtos com as essências, incluindo creme para o corpo e para as mãos. Além da durabilidade prolongada na pele, as novidades chegam por valores bastante atrativos: variam entre R$ 25,90 (creme para as mãos) e R$119,00 (cada uma das fragrâncias com 75ml). Os lançamentos chegam no dia 25/08, nas lojas físicas e no e-commerce da marca.
CHOICE foi inspirado em mulheres livres e autênticas em suas relações. “Nosso principal objetivo enquanto marca ativista é apoiar meninas e mulheres para atingirem seu potencial máximo e incentivar a liberdade feminina de escolha em todas as esferas da vida. Por isso, nada mais representativo do que ter um produto que personifique esse propósito da marca, permitindo que as mulheres exerçam sua liberdade de escolha criando as suas próprias combinações de fragrâncias”, destaca Karina Meyer, diretora de marketing da marca para Brasil e América Latina. O resultado foi um produto para mulheres fortes, livres e de personalidade.