Francis fecha contrato de parceria com o SBT
Em plena chegada da primavera, a estação mais florida do ano, Francis, tradicional marca de sabonetes inspirados nas mais diversas flores do mundo, retoma sua presença na TV aberta, patrocinando o programa Eliana, no SBT. O primeiro capítulo desta parceria irá ao ar em setembro e se desdobrará, semanalmente, até o último domingo do ano, em dezembro, resultando em um total de 17 inserções dentro do programa.
Para Bárbara Bruno, gerente de marketing de Francis, a marca segue seu processo de modernização e essa parceria tem como principal objetivo reforçar o posicionamento e novidades da marca. “Nós revisitamos todos os pontos chave da linha de Francis Clássico e queríamos compartilhar esse novo momento com o maior número possível de consumidoras. Cada sabonete passou por uma cuidadosa melhoria, mantendo a essência de cada fragrância e agora com três vezes mais perfumação, o que garante uma pele perfumada por muito mais tempo. Além disso, o formato da barra também mudou, potencializando a experiência do banho, está mais anatômico, quase que ‘abraçando’ a consumidora em um gesto de autocuidado. O tradicional lenço, que preserva todo o perfume e sofisticação dos sabonetes Francis, foi mantido e estilizado, mas as embalagens ganharam um novo design, que explora, no detalhe, o poder e a delicadeza das flores”, conta a gerente.
A executiva também explica a escolha assertiva da apresentadora para ser porta-voz de um momento de tantas evoluções para a marca. “A Eliana, assim como a marca Francis, transmite poder, delicadeza e tradição. Tudo isso com uma originalidade única! Além disso, tanto ela quanto seu público têm uma grande afinidade com a marca. Tenho certeza que será o casamento perfeito para trazer Francis de volta à TV”, afirma ela.
A cada semana, o telespectador será convidado a conhecer um pouco mais das fragrâncias da marca, através de filmes durante a programação e também nos intervalos comerciais. Uma por vez, todas as linhas de Francis serão apresentadas, começando pela mais tradicional que conta com óleos florais das melhores flores do mundo, passando pela Sensações, Desodorantes e a linha Hydratta, que utiliza o poder da flor e ingredientes hidratantes para oferecer uma hidratação ainda mais intensa à pele.
A parceria também contará com ações integradas com a parte digital de Francis, uma vez que a apresentadora convidará sua audiência a visitar o perfil de Francis no Instagram para que mergulhem cada vez mais no poder da flor e sua perfumação. “Cada ingrediente carrega uma longa história. Cada fragrância e produto são pensados minunciosamente. O espaço no programa representa apenas uma pílula de algo maior. Queremos provocar a curiosidade e levar as consumidoras para conhecerem de perto sobre o universo das flores nas redes sociais da marca. Francis tem muito a contar e entendemos que há um engajamento mais qualificado no universo digital. Estamos orgulhosos de poder proporcionar este mergulho em conteúdo às consumidoras entusiastas ou ainda curiosas da marca”, conta Bárbara.
As peças de mídia foram co-criadas e produzidas pela agência ForAll, responsável pela conta da marca, e estarão no ar entre os meses de setembro e dezembro.
Fonte: abc da comunicação 23.09