Comercial da nova Água Micelar, que compõe a linha Carvão Detox, evidencia a orientação de inclusão da marca
Asepxia®, marca especialista na limpeza profunda da pele, está com nova campanha no ar: da Água Micelar, a nova “estrela” da linha Carvão Detox lançada no fim de 2020, que apresenta uma evolução do conceito micelar ao combiná-lo com o potente carvão ativado em um produto altamente purificante, que ainda controla a oleosidade.
Produzido pela Hogarth Brasil, o filme não tem famosos. Tem pessoas reais, de várias etnias, idades, gêneros, credo, opção sexual, estilos e interesses – pretos, brancos, loiros, morenos, ruivos, orientais, mulheres e homens – para retratar a diversidade da pele brasileira, reforçando que o produto pode (e deve) ser utilizado por todo mundo, e deixar clara a importância que Asepxia dá aos diferentes consumidores, gerando maior proximidade e identificação.
“Decidimos fazer uma campanha moderna, como o produto, com pessoas de verdade, que valorizam sua própria beleza. Isso é parte da essência e estratégia da marca de ir além de ticar a caixinha ‘mostrar diversidade’, trazendo a beleza e a confiança em várias formas para retratar e celebrar quem nosso público é de verdade: jovens autênticos, que se definem e redefinem quando quiserem, e querem curtir a si mesmos com a pele limpinha, saudável e bonita. Conhecemos cada um pelo nome, pelos interesses, e estamos muito felizes com o resultado”, comenta Carla Marconcini, gerente de marketing de Asepxia, marca do Genomma Lab., um dos maiores anunciantes brasileiros. O filme já está sendo veiculado em televisão aberta em todo o País e nas redes sociais da marca.
A linha Carvão Detox é pura inovação, não só por ser à base de carvão ativado, mas quando os primeiros itens da linha foram lançados, em abril/2020, Asepxia se sentiu desafiada, no meio da pandemia, a fazer uma campanha de forma totalmente remota.
“Como estávamos em isolamento social, o filme foi gravado com cada um na sua casa, tanto equipe técnica, quanto atores, que receberam um kit compacto de gravação e foram dirigidos por meio de vídeo chamada”, explica a gerente, Carla Marconcini.