Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosAlways lança dois novos produtos para a proteção feminina

Always lança dois novos produtos para a proteção feminina

  • Written by:

Always Proteção de Algodão é o único produto brasileiro para o período menstrual feito com cobertura 100% hipoalergênica e de fonte orgânica. Já Always Discreet foi criado especialmente para mulheres que têm incontinência urinária

A Always®, marca da P&G de proteção feminina, apresenta duas novidades para o seu portifólio no mês de junho. O Always Proteção de Algodão é o único produto brasileiro para uso durante o período menstrual feito com cobertura 100% hipoalergênica, transmitindo ainda mais segurança e suavidade. Ele conta com a cobertura e proteção que as consumidoras já confiam, porém, agora com algodão de fonte orgânica. Além de proteção reforçada com fibras de absorção instantâneas que agem contra vazamentos, o produto ainda tem 0% de perfumes, tintas e parabenos, contando com aprovação de testes dermatológicos e ginecológicos.

A marca também apresenta o Always Discreet, um produto criado especialmente para mulheres que têm incontinência urinária, como é chamada a perda do controle da bexiga, que pode variar de pequenos a grandes escapes de urina, por diferentes causas e entre mulheres de todas as idades. O Always Discreet neutraliza odores instantaneamente e chega nas lojas em três versões: protetor diário, absorvente para dia e noturno.

Os produtos têm uma proteção incrível, surpreendentemente fina, criados com a espessura, o conforto, a discrição e o design feitos para agradar. “A razão de existir de Always é dar confiança para as mulheres serem o que elas quiserem ser e Always Discreet foi criado para oferecer segurança para mulheres que têm incontinência urinária. Com esse lançamento, também trazemos a importância em falar sobre esse tema, que algo mais comum do que se imagina e que não deveria ser tratado como um tabu”, diz Laura Vicentini, Vice-Presidente de marketing de cuidados femininos da P&G Brasil.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Plugin for Social Media by Acurax Wordpress Design Studio