Unilever adquire marca de cuidados com a pele Paula’s Choice
A Unilever assinou um acordo para adquirir TA Associates a Paula’s Choice, marca de cuidados com a pele, com orientação digital
De acordo o comunicado divulgado pela Unilever, a Paula’s Choice é pioneira em produtos com base científica e comércio eletrónico direto ao consumidor (DTC).
Paula’s Choice
Fundada por Paula Begoun, em 1995, a marca é famosa pela sua inovação, ciência acessível e livre de jargões, ingredientes de alto desempenho e produtos “cruelty free”. A Paula’s Choice oferece conteúdos e ferramentas digitais para desmistificar a ciência por trás dos cuidados com a pele, incluindo um extenso Dicionário de Ingredientes, que explica a pesquisa sobre quase quatro mil ingredientes, e o Expert Advice, um hub online com curadoria de cuidados com a pele e conhecimento de ingredientes.
A marca é distribuída através de venda direta ao consumidor global e de retalhistas de prestígio selecionados na América do Norte, Europa e Ásia.
Os termos do acordo não foram divulgados. A transação deverá ser concluída no terceiro trimestre de 2021.
Fonte: Grande Consumo 15.06.2021