Com Thaynara OG, Neutrogena apresenta sua primeira linha antissinais
Em seu maior investimento em mídia do ano, a nova campanha de Neutrogena tem o objetivo de mostrar que é possível ter um skincare rápido, descomplicado, que cabe no bolso e na rotina.
Segundo a marca, o conceito parte de seu DNA de descomplicar a rotina de cuidados por meio da ciência, desenvolvendo produtos com multibenefícios.
A comunicação criada pela R/GA destaca a linha antissinais Neutrogena Face Care Intensive, que tem três versões: Antissinais FPS 22, o Antissinais Reparador e o Hidratante Matte 3 em 1.
Para comunicar o lançamento ao público, as peças publicitárias têm a participação de diversos influenciadores digitais. A principal é um filme de 30 segundos protagonizado por Thaynara OG que demonstra como seria a rotina de cuidados se tivesse que seguir todos os passos de um ritual e como é com Neutrogena.
Cynthia Marin, Grouper de Marketing para as marcas de cuidado com a pele da Jonhson & Jonhson Consumer Health, fala sobre a estratégia. “O projeto todo foi pensado e executado com o consumidor sempre no centro. Os produtos foram desenhados para atender os principais benefícios que o nosso público busca e os problemas que mais afetam sua pele. É uma campanha que foi testada antes de ser produzida para validar, com quem realmente consome, que esta rota criativa era possível e impactante”, diz.
A campanha ainda reforça a rotina completa de cuidados desenvolvida por Neutrogena com a nova linha Body Care Intensive. Mauro Ramalho, VP, Diretor Executivo de Criação da R/GA São Paulo, fala sobre o trabalho da agência. “O tempo se tornou uma das variáveis mais importantes hoje em dia e, por meio dessa campanha, mostramos de maneira criativa e divertida que um novo skincare é possível”, comenta.
Fonte: Propmark 15.07.2021