Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn

Innovapacking investe para crescer no setor cosmético

  • Written by:

Fabricante de frascos em PET destaca-se pela agilidade, quantidades fracionadas e projetos exclusivos

Por Estela Mendonça

Apesar das incertezas geradas pela pandemia, o ano de 2020 representou uma verdadeira guinada nos negócios da Innovapacking, fundada em 2011 e dedicada à fabricação de frascos em PET para os setores de higiene pessoal, cosméticos, produtos domissanitários e alimentício. Ao assumir a gestão da empresa no ano passado, a sócia-diretora Sandra Finotti, com base em sua experiência adquirida em mais de 20 anos de atuação em companhias de embalagem, vislumbrou a oportunidade de explorar gaps e agregar excelência ao atendimento.

Sandra Finotti, sócia-diretora da Innovapacking

“Percebemos que existia uma deficiência de atendimento com agilidade e qualidade a um grande número de empresas, que demandavam pequenos volumes e modelos diferenciados, e passamos a priorizar esse mercado e a superar as expectativas desses clientes”, conta Sandra, que também viu a necessidade de investir em infraestrutura para suportar o crescimento previsto.

Entre os investimentos realizados, a empresa transferiu suas instalações para um novo endereço em Diadema, Região Metropolitana de São Paulo, com 2,1 mil metros quadrados, o dobro da antiga área. Além disso, foram adquiridos novos equipamentos que elevaram a capacidade de produção em 30%. “Estamos, agora, preparados para um salto em quantidade, agilidade e qualidade”, comemora Sandra.

Frascos exclusivos

Contando atualmente com um quadro de colaboradores maior e um portfólio com mais de 50 itens, entre frascos transparentes e opacos, disponíveis em uma vasta gama de cores e formatos, Sandra destaca que entre os diferenciais da Innovapacking a versatilidade é o ponto forte. “A empresa está apta a atender pequenos volumes, além de desenvolver ou cocriar frascos com cores e designs exclusivos, contribuindo para fortalecer a identidade visual dos lançamentos de nossos clientes”, garante a diretora, acrescentando que o prazo para atendimento pode ser de até 50% menor do que o usualmente praticado no setor.

Para obter mais informações sobre a linha de produtos, orçamentos e apoio técnico a novos projetos de embalagens em PET, contate a Innovapacking através dos canais de email: [email protected], telefone (11) 4067-6013 ou site.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company