A The Body Shop tem o ativismo em seu DNA e sempre se manteve fiel em sua missão de ser um negócio para a força do bem, como idealizou sua fundadora Anita Roddick.
Desde 1976, vem enriquecendo produtos e pessoas, defendendo causas e ajudando comunidades a prosperar, com seu compromisso em se tornar completamente vegana até 2023, suas campanhas contra testes em animais e seu programa Comércio com Comunidades.
No Brasil, a marca iniciou sua missão em 2014, adquirindo a brasileira Empório Body Shop, fundada em 1997 na cidade de Porto Alegre (RS). Hoje, 7 anos depois, é uma das marcas mais famosas e ativistas do país. Com pautas como o autoamor e o autocuidado, a The Body Shop sempre apoiou e incentivou a valorização da própria beleza.
Aliás, se amar é um ato revolucionário e qual a melhor forma de enxergar seu verdadeiro eu sem ser com um espelho?
Todos os itens, de todas as linhas fazem parte desta oferta, incluindo lançamentos. Essas e outras ofertas podem ser encontradas em lojas físicas The Body Shop, no aplicativo ou e-commerce da marca.