Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosIberchem lança novo centro de produção no Brasil

Iberchem lança novo centro de produção no Brasil

  • Written by:

Um Marco Que Confirma As Sinergias Esperadas Entre Iberchem E Croda

A casa de fragrâncias Iberchem, parte da Croda International Plc, anunciou hoje o lançamento de sua nova unidade em Campinas, Brasil. O novo centro, que cobre mais de 4.500 metros quadrados, inclui uma planta de produção, um amplo centro de criação e laboratórios de amostragem, bem como um escritório comercial. A atividade da Iberchem no Brasil abrangerá todas as aplicações de fragrâncias, incluindo fragrâncias finas, cuidados pessoais, cuidados domésticos e aromatização de ambientes.

O novo centro destaca as sinergias de negócios entre a Iberchem e a área de Consumer Care da Croda. Operações complementares, combinadas com um programa de sinergia de crescimento ambicioso, permitirão aos clientes acessar a gama completa de ingredientes e tecnologias inovadoras de ambas as empresas.

Para liderar a equipe local no Brasil, a Iberchem recrutou a Sra. Thaissa Soares, que até recentemente era Diretora de Operações da Drom Fragrances (atual Givaudan). A Sra. Soares tem mais de 18 anos de experiência em funções gerenciais, sete dos quais na indústria de fragrâncias.

José Balibrea, diretor geral do Grupo Iberchem comentou: “A Iberchem viu o valor da expansão no mercado brasileiro por muitos anos e, com a presença da Croda no país, agora parecia o momento perfeito. Espero que este novo centro se torne um dos nossos projetos de maior sucesso nos últimos anos, considerando a experiência da equipe que recrutamos, a atividade existente da Croda e o potencial de crescimento do mercado. ”

David Shannon, presidente de Consumer Care da Croda, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos em apoiar a expansão da Iberchem no Brasil, um dos líderes dos mercados de fragrâncias e aromas do mundo. Com este investimento, poderemos oferecer aos clientes da região da América Latina uma formulação de serviço completo que inclui as fragrâncias inovadoras e modernas da Iberchem. ”

Iberchem Brasil é o terceiro centro de produção da empresa na América Latina e a 24ª unidade do Grupo em todo o mundo. Este investimento faz parte de uma estratégia de crescimento ambiciosa e segue a aquisição da casa de fragrâncias francesa Parfex em abril de 2021.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Design Company