A L’Oréal anuncia uma nova parceria de pesquisa com uma das empresas de tecnologia climática mais inovadoras e precisas do mundo, a BreezoMeter.
Com sede em Israel, a BreezoMeter é líder no segmento de informações ambientais sobre qualidade do ar, pólen e incêndios. Seu principal objetivo é melhorar a saúde e a segurança de bilhões de pessoas em todo o mundo, fornecendo dados e insights ambientais precisos.
Por meio desta parceria, a L’Oréal e a BreezoMeter combinarão suas expertises na ciência do envelhecimento e no meio ambiente com o objetivo de desenvolver uma plataforma de exposição exclusiva voltada para a beleza. A parceria irá revelar novos insights sobre como o meio ambiente afeta o envelhecimento da pele e, em última análise, fornecerá novos serviços aos consumidores que podem acompanhar suas necessidades de pele em todo o mundo com rotinas personalizadas e orientações sobre estilo de vida.
“Fortalecer nossa colaboração com um líder mundial em qualidade do ar é crucial para entendermos a relação entre o envelhecimento da pele e as exposições ambientais, como alérgenos, raios ultravioleta e poluição. Isso nos permitirá propor soluções que podem garantir rotinas de cuidado com a pele mais precisas e personalizadas, orientações sobre estilo de vida e até mesmo ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável em todos os ambientes externos em que vivem”, conta Guive Balooch, vice-presidente global de incubadora de tecnologia da L’Oréal.
“Na BreezoMeter, estamos entusiasmados com a parceria com a maior empresa de beleza do mundo. Seus valores em torno da ciência, tecnologia e inovação estão em linha com os nossos em qualidade do ar e ciências ambientais. Estamos muito felizes em ver isso se unir para trazer novos insights e produtos em torno do impacto do meio ambiente no envelhecimento da pele”, declarou Ran Korber, CEO da BreezoMeter.