Aussie redireciona campanha do on-line para ação sensorial na Avenida Paulista
Para divulgar as novidades no Brasil, a marca promove ação inédita em ponto de ônibus
Considerando a grande visibilidade da Avenida Paulista e, principalmente, por ela representar um dos pontos mais importantes da cidade, Aussie Brasil amplificou seu lançamento exibindo o famoso creme 3 Minutos Milagrosos em gigantografia que libera bolhas de sabão, para mostrar a leveza de uma super hidratação que não pesa nos fios.
A ambientação foi desenvolvida por quatro telas, divulgando a identidade visual, a nova embaixadora Paola Antonini e as quatro linhas de produto: Mega Moist, Bye Bye Frizz, Btx Effect e Cachos e Crespos Ativados. Além do creme de tratamento intensivo 3MM feito em fibra, pintura automotiva adesivado e o dispositivo de liberação de bolhas de sabão com temporizador, o espaço conta com iluminação e adesivos.
“Queremos impactar cada vez mais o consumidor em diferentes formatos, lugares e de formas criativas, por exemplo, trazendo interatividade física. Trouxemos um ambiente que chamasse a atenção em meio à Paulista, lugar pelo qual circula uma grande quantidade de pessoas todos os dias, divulgando nossa principal mensagem: super-hidratação que não pesa! Nossa aposta foi levar essa comunicação para o ponto de ônibus, promovendo uma experiência para o consumidor, com uma grande ambientação roxa e ainda bolhas para relembrar a leveza da hidratação no Ponto Aussie”, diz Natalia Diaz, diretora de marketing de Aussie Brasil.