Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Empresas & NegóciosSumitomo conclui aquisição da Cosmotec e anuncia novo CEO

Sumitomo conclui aquisição da Cosmotec e anuncia novo CEO

  • Written by:

Celebrando 35 anos de atuação no setor, Leandro Soncini assume a liderança da empresa

Recentemente a Sumitomo Corporation concluiu a aquisição da Cosmotec International, onde a empresa torna-se completamente parte de uma rede global de fornecedores de ingredientes cosméticos com excelência técnica para desenvolver e oferecer soluções de alto nível para a indústria cosmética.

Com a mudança, o executivo sênior e sócio fundador da Cosmotec Sr. Luciano Fagliari, que liderou por 35 anos os negócios, construiu relações baseadas em valores sólidos e transparência conquistando o respeito no mercado, passa a atuar exclusivamente no Conselho da empresa.

Desta forma, a Cosmotec anuncia a nomeação do seu atual presidente Sr. Leandro Soncini como o novo CEO da empresa. Ingressando na Cosmotec em 2015 como Diretor de Planejamento Estratégico, Sr. Leandro Soncini já esteve à frente da Diretoria de Negócios e nessas funções estabeleceu um forte time de gestão, criou novas parcerias, iniciou a Divisão Fragrâncias e liderou a expansão da Cosmotec para a Colômbia, juntamente com a Sumitomo Corporation.

Engenheiro químico com mais de 20 anos de experiência, Sr. Soncini trabalhou em grandes empresas, como Dow, Petrobrás, BASF e Oxiteno. Ao longo da carreira, liderou equipes nas áreas de P&D, gerenciamento de projetos, desenvolvimento de novos negócios, marketing e planejamento estratégico. Possui MBA em Marketing Estratégico e também ingressou em programas avançados de educação executiva em instituições renomadas, como IMD (Suíça) e IESE (Espanha / São Paulo).

A Cosmotec e o Grupo Sumitomo agradecem imensamente toda a trajetória, sucesso e conquistas realizadas pelo Sr. Fagliari durante esses anos, e deseja muito sucesso e prosperidade para os novos desafios do Sr. Soncini.

Saiba mais sobre a empresa no site e siga a Cosmotec no Instagram e no LinkedIn.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Designing Company