Água de Cheiro vence prêmio de sustentabilidade na ABF Expo Franchising 2022
A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, participou da ABF Franchising Expo 2022 e ganhou notoriedade como o estande mais sustentável da feira.
O prêmio visa a incentivar todos os estandes da ABF 2022 para que eles sejam cada vez mais sustentáveis e obtenham desenvolvimentos em prol de práticas mais conscientes para o planeta, analisando aspectos como consumo de energia, redução da emissão de carbono, economia de água, e o uso de materiais recicláveis.
Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, comenta que o prêmio é fruto de práticas que já estão presentes na empresa e a sua preocupação com um amanhã mais sustentável e tecnológico. O estande foi feito pela JS Group Montagem de Stands e Cenografia LTDA, que também compactua com os valores da Água de Cheiro, BR+10, e da Associação Brasileira de Franchising (ABF).
Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro conta com cerca de 150 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas.
Fonte: Fashion Network 28.06.2022