Pedras preciosas artificiais em pó facial Clé de Peau Beauté são pioneiras em cosméticos
A marca Shiseido trabalhou por mais de uma década com a Kyocera para criar o pó fino que dá brilho brilhante.
A Clé de Peau Beauté está lançando este mês um Luminizing Face Enhancer atualizado que contém um pó de opala feito com Kyoto Opal da Kyocera, marcando a primeira vez que as pedras artificiais serão usadas em uma solução cosmética.
“The Luminizing Face Enhancer” tem um brilho de 360 graus devido ao jogo único de cores da tecnologia Kyoto Opal da Kyocera, dando aos usuários um brilho brilhante como se estivessem usando joias em seu rosto, disse Kyocera .
É o resultado de mais de 10 anos de pesquisa conjunta entre Kyocera e Clé de Peau Beauté, uma marca de propriedade da Shiseido , para desenvolver um novo pó fino adequado para cosméticos.
Desenvolvido em 1990, o Kyoto Opal é um material sintético de opala criado pela Kyocera usando a tecnologia exclusiva de síntese de pedras preciosas da empresa em partículas de sílica idênticas à opala natural. A estrutura interna é a mesma da opala natural, mas permite o processamento em várias formas, superando a fragilidade e fragilidade inerentes às gemas naturais, que tendem a rachar e rachar. Como resultado, as gemas Kyoto Opala podem ser cortadas em diversas formas.
Ao pulverizar o pó e usá-lo como partículas finas, o Precious Opal Powder tem uma variedade de brilho provocada pelo efeito de cor estrutural único da opala, de acordo com a Kyocera.
Fonte: Happi 15.07.2022