Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosEudora amplia linha NEO DERMO com dupla de skinbióticos multibenefícios

Eudora amplia linha NEO DERMO com dupla de skinbióticos multibenefícios

  • Written by:

Com Sérum Diurno e Gel Creme Noturno, Eudora NEO MULTI-EFFECT equilibra o microbioma da pele

Alinhada às principais inovações tecnológicas para a pele, Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta a dupla Sérum Diurno e Gel Creme Noturno NEO MULTI-EFFECT, tratamento multibenefício que equilibra o microbioma e fortalece as defesas da pele. O lançamento chega para ampliar a atual linha de skincare Eudora NEO Dermo.

A tecnologia Multi-Effect,desenvolvida pela marca, conta com dois principais componentes: os pré-bióticos, ingredientes que equilibram os micro-organismos benéficos presentes na pele auxiliando na sua proteção e defesa, e o extrato de boldo, que purifica e acalma.

O Sérum Diurno Fortalecedor e Preenchedor possui fórmula com poderosos elementos, como: sete ácidos hialurônicos combinados que geram ação integrada de hidratação multinível, trazendo 95% de melhora na firmeza da pele e 87% de crescimento na barreira cutânea; e o Wonderage, firmador e preenchedor responsável pelo estímulo da produção natural dos demais ácidos hialurônicos, aumentando-os em até 320%. Sua exclusiva composição ainda garante 91% de melhora na elasticidade,com redução de rugas profundas e linhas de expressão, resultando em uma pele mais firme, saudável, equilibrada e radiante.

Já o Gel Creme Noturno Fortalecedor e Uniformizador possui uma potente ação renovadora, garantindo uma pele 92% mais uniforme em tom e textura, além de hidratar profundamente, melhorando em 100% o ressecamento, e fortalecer a barreira de defesa cutânea; tudo isso durante o sono. Em sua fórmula, o gel creme traz Pós-bióticos que equilibram, acalmam e minimizam os sinais do estresse da pele e estimulam a renovação celular, e os biopolímeros que recuperam os danos causados pela poluição, trazendo uniformidade. A união desses componentes tem como resultado uma pele saudável, radiante e menos reativa aos desconfortos do ressecamento.

Ambos os produtos são “não comedogênicos”, feitos para todos os tipos de pele e dermatologicamente testados.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Designing Company