A marca carioca marcou presença no Congresso de Dermatologia no Equador e prevê chegada à Colômbia e Estados Unidos para o próximo ano
A Dermage, marca brasileira de dermocosméticos, que está em processo de expansão no exterior, celebra sua primeira participação internacional no Congresso de Dermatologia no Equador, um dos principais eventos do setor de beleza no país. A linha Glycolique, uma das best-sellers da marca, foi a grande aposta apresentada no evento chamado “La Piel por todo lo alto”, realizado no Hotel J.W. Marriot, em Quinto, no Equador.
A marca, que iniciou seu processo de expansão em meados de 2021, atualmente está presente em 33 pontos dermatológicos distribuídos em 13 cidades diferentes do Equador. “Nosso modelo de negócios teve que ser adaptado ao chegar no país, já que a venda de dermocosméticos em consultórios médicos é permitida e o dermatologista, além de reconhecer a credibilidade dos nossos produtos para receitá-los, torna-se um parceiro comercial” explica Carolina Paes, responsável pela área de comércio exterior da Dermage.
A previsão é de que a primeira loja própria da marca seja inaugurada no próximo ano, no Equador. Para o final de 2022, a Dermage prospecta iniciar operações também na Colômbia e, para o segundo semestre de 2023, o plano é iniciar uma operação nos Estados Unidos.