CVS lança marca inclusiva de beleza e cuidados pessoais
A CVS acaba de lançar sua nova marca inclusiva de beleza e cuidados pessoais one+other (pronuncia-se ‘um outro’), com itens essenciais de autocuidado.
São mais de 200 itens, entre bolas de algodão e removedor de esmalte até pinças, modeladores de cílios, sabonete líquido, escovas, acessórios para o cabelo. A coleção continuará se expandindo com novos lançamentos ao longo do ano.
O objetivo da rede é democratizar o acesso a produtos de cuidados pessoais para que todos possam praticar o autocuidado de maneira única a um preço acessível, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, idade, deficiência ou tipo físico.
Ideia da CVS é democratizar o autocuidado
“Trazer saúde em beleza para o primeiro plano de nossas decisões de sortimento e marketing é fundamental, pois trabalhamos para garantir que os consumidores possam encontrar as soluções que procuram para se sentirem bem todos os dias”, disse Andrea Harrison, vice-presidente de merchandising, beleza e cuidados pessoais da CVS Health. “O lançamento de one+other melhora a capacidade de compra de nossos produtos essenciais e reforça nosso compromisso de tornar o autocuidado mais acessível e inclusivo para todos.”
De acordo com uma pesquisa realizada pela The Harris Poll, 1 em cada 3 (34%) americanos não se vê refletido no movimento de autocuidado e quase 4 em cada 10 (38%) americanos dizem que não podem se dar ao luxo de praticá-lo. Do total de entrevistados, 91% concordam que o autocuidado é importante e 50% praticam alguma forma de autocuidado todos os dias.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico 02.02.2023