O novo produto, que tem uma combinação única para cuidar dos olhos e da face, traz como garota-propaganda a atriz Maria Fernanda Cândido
Cada vez mais os consumidores entendem que a praticidade também faz parte do autocuidado. Com esse olhar, a icônica marca Cicatricure de cuidados para a pele lança no mercado brasileiro o Cicatricure Eye Cream For Face, um creme inovador desenvolvido para melhorar os sete sinais visíveis da idade: reduz rugas, hidrata, uniformiza o tom, ilumina, reduz olheiras, reduz bolsas e reduz a flacidez.
A novidade contém ácido hialurônico, peptídeos e vitaminas micronizadas. Com uma combinação única de Cicatricure, o novo produto une toda a potência de um creme para olhos, mas que pode, também, ser usado em todo o rosto. Isso porque a área dos olhos é a primeira a envelhecer e pode apresentar os primeiros sinais da idade como rugas, flacidez, linhas finas e bolsas. Por isso, os itens para os olhos normalmente concentram os ativos mais eficazes e Cicatricure uniu toda essa potência, agora em um creme para o rosto.
Para apresentar a inovação, a marca apostou na atriz Maria Fernanda Cândido como garota-propaganda para o lançamento do produto no Brasil. Ela foi escolhida para representar a beleza da mulher madura, que quer manter os cuidados com a pele com praticidade e eficiência. “Com a vida cada vez mais dinâmica é muito mais prático termos em um só creme uma combinação com múltiplos cuidados e que beneficie diferentes áreas da nossa pele facial”, ressalta ela.
Vale destacar que a fórmula do novo produto possibilita resultados instantaneamente após a primeira aplicação, aumentando 31% a hidratação da pele do rosto.
Cicatricure Eye Cream For Face já pode ser encontrado em farmácias de todo o Brasil.