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Glambox passa a se chamar glam

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beauty tech B4A, detentora da Glambox, anunciou que reformulou a marca com logo, slogan e identidade visual novos e passou a se chamar glam.

De acordo com a empresa, a mudança se tornou necessária pois o nome Glambox não representava mais tudo o que oferece atualmente.

Adquirida pela B4A em 2017, a Glambox, inicialmente um serviço de beleza de assinatura, oferece hoje serviços de assinaturas personalizáveis e conta com um dos maiores e-commerces de beleza do país, que disponibiliza mais de 10 mil produtos de mais de 200 marcas, bem como quatro marcas próprias.

O nome Glambox vai continuar, mas agora exclusivamente para se referir a um dos planos de assinatura do universo glam. Dentro do mundo glam, além dos planos, há o glampartner, um programa para microinfluenciadoras, e a Glam Beauty, uma das marcas próprias de dermocosméticos e maquiagens.

Um dos diferenciais da empresa é a experimentação de produtos. “Nós quebramos esse paradigma no mercado de beleza, afinal, nossos milhares de assinantes recebem, mensalmente, uma variedade de produtos para testar e experimentar”, diz o CEO e fundador da B4A, Jan Riehle.

De acordo com a B4A, nos últimos seis meses, houve um aumento de 47% do número de assinantes nos planos Glambag e Glampass, bem como um crescimento exponencial de vendas de produtos na loja glam e das marcas próprias. Atualmente são mais de 130 mil assinantes.

A empresa também utiliza uma plataforma própria, a B4A Connect, que foi criada para conectar consumidores interessados em produtos de beleza, influenciadores digitais e marcas do segmento. Por meio de algoritmos de machine learning, essa ferramenta também ajuda customizar os serviços oferecidos, personalizando a coleção de produtos a serem enviados pelos planos de assinatura e definindo a vitrine e as recomendações dos itens na loja.

“Ao longo do tempo de relacionamento com o consumidor, o software, batizado de glam match, coleta feedbacks e características individuais, como tipo de pele, cabelo etc. e preferências de consumo, com o intuito de realizar a entrega perfeita, que se encaixe ao perfil do cliente”, afirma Riehle.

“Estamos chamando esse novo momento de Revolução Glam, para expressarmos a inovação que estamos trazendo ao segmento e à vida das pessoas”, comemora Riehle. “Como próximos passos pretendemos iniciar nossa atuação de vendas offline, abrindo pontos físicos em shoppings, com benefícios exclusivos para nossos assinantes atuais. O objetivo final é fazer com que a glam seja o principal lugar na América Latina para as pessoas se relacionarem com o universo de beleza e comprarem cosméticos”, finaliza o CEO.

 

 

 

 

Fonte: FashionNetwork 25.04.2023

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